Parceiros

#1 Efeitos imagens


Boa tarde, leitores!

Eu estou super feliz vou ser postadora do teen Bomb's e fico feliz pelo Bruno te me escolhido entre tantas pessoas que se inscreveram para ser postadores de lá, estou esperando ele entrar em contato comigo e já avisei que não tenho facebook e o único jeito de entrar em contato comigo é por e-mail (Brenaedaphine@gmail.com), bom aguardo ele entrar em contato comigo para ver como fica para eu postar lá!

Quem gosta de efeito para imagem ai? Eu trouxe um efeito para imagem que eu mesma fiz , se chama Colors Attack, o efeito é assim 
você muda a cor dos olhos,fundo preto e branco, depois fundo com textura, e personagem principal colorido. Ele é bem simples, mas vou logo avisando é só para quem tem photoshop, vou ver se arranjo um jeito de fazer pela photoscape, aqui tá uma amostra do efeito:

Vamos ver como se faz, come on!

1. abra uma foto que pareça que o personagem ou qualquer outra coisa está vindo em sua direção para isso aperte Ctrl+O ou File>New. E a foto já foi aberta.

E para as pessoas que gostaram da imagem só clicar aqui e pegar ela.

2. Ao abrir a imagem a primeira coisa que deve fazer é ir na Lasso>Magnetic lasso, e contorna o olho do personagem ou pessoa.

3. Quando contorna aperte Ctrl+U , e modifique o Hue até ficar da cor que goste:

3. Agora pegue de novo a opção Lasso>Magnetic, e contorne o personagem, ao contorna o personagem aperte Ctrl+J e vai entrar a camada só do personagem, assim:

4. clique na sua primeira camada onde está personagem e o fundo aperte Ctrl+U e bote Saturation>-100, o fundo vai ficar preto e branco assim:

5. Para deixar a imagem com aquele efeito colorido no fundo aperte Ctrl+O e abra uma textura, eu usei essa textura só clicar aqui,abra a imagem e aperte Ctrl+A para move ela até a sua imagem, aperte Ctrl+T para ajusta-la:

6. Clique na camada a textura colorida e vai ali em Opacity, e bote a imagem em 20% ou 25% conforme ficar:



7. E esse irá ser seu resultado com a imagem modificada:


Se quiser ele também pode ficar assim:

É só ir na camada do personagem sem o fundo clicar duas vezes e botar desse modo assim:


Pronto! Até outro dia!

2 comentários

  1. Lindo blog ! Obrigada pela visita, seguindo aqui. Lindos efeitos *-*

    ResponderExcluir

-Não peça tutoriais pelos comentários, temos uma ask para isso
-Não gostou da postagem,não xingue por favor.
-Sempre deixe o url do seu blog para eu retribui.
-Não faça "Seguindo, segue de volta?" Só deixe a url do seu blog, para que eu posso visitar e caso seguir. Todos os blogs recebem minha visita e eu sempre sigo.