Parceiros

Menu Treme-treme

Como vão vocês?
Praticamente, hoje é o dia em que todo país volta as aulas. Então para eu estragar a vida de vocês a minha também , amanhã tem, e depois de amanhã também. Eu queria te aprendido a andar de skate para ir a escola de skate. Mas não dá, eu fico caindo, e muito! Só essa semana consegui 5 machucados na minha perna, fora um calo, agora não posso mais usar tênis. Apenas isso. Minha semana está calorenta e tudo isso que eu já disse. Chega de falar. To tentando criar menus, e não riam de mim. Acabei criando um menu, ia se chamar "de ladinho", mas não consegui fazer a porcaria do menu. Desculpe minha palavra.

Hoje, trago a vocês um menu, eu mesma fiz, então se for colocar em seu blog, quero meus créditos. Falei para não rir, ele é feio lindo e chamo ele "treme-treme". Parece um terremoto ou o Hulk esmagando geral, sim, eu gosto de Hulk esmagando gera. O menu é bem legal, e se resultou em código que não funcionou no post. Aqui está a preview dele: AQUI, Ó



Procure por ]]></s:kin> e acima cole:

menu-de-ladinho {display: inline-block;
font-family: 'Arial';
font-size: 12px;
background: #Suacor;
float:center;
padding: 2px;
text-align: center;
text-transform: uppercase;
border-radius: 7px;
color: #Suacor;
text-shadow: 0px 0px 6px #cor;
width: 35px;
line-height: 22px;
-webkit-transition-duration: .60s;
margin: 3px;
}
menu-de-ladinho:hover {
margin-top:-7px;
-webkit-border-radius: 5px;
-moz-border-radius:5px;
border-radius: 5px;
}

Salve, e confira se está tudo certinho.
-------

Agora, abra um gadget e clique na opção HTML/JavaScript, e cole:

<a href="http://URLDOBLOG/" style="font-weight: normal;"><menu-de-ladinho>Home</menu-de-ladinho></a><a href="http://URLDOBLOG/" style="font-weight: normal;"><menu-de-ladinho>Nome</menu-de-ladinho></a><a href="http://URLDOBLOG/" style="font-weight: normal;"><menu-de-ladinho>Nome</menu-de-ladinho></a><a href="http://URLDOBLOG/" style="font-weight: normal;"><menu-de-ladinho>Nome</menu-de-ladinho></a><a href="http:/URLDOBLOG/" style="font-weight: normal;"><menu-de-ladinho>Nome</menu-de-ladinho></a>
Salve e veja se está certinho.
Espero que tenha gostado, beijinhos!

Um comentário

-Não peça tutoriais pelos comentários, temos uma ask para isso
-Não gostou da postagem,não xingue por favor.
-Sempre deixe o url do seu blog para eu retribui.
-Não faça "Seguindo, segue de volta?" Só deixe a url do seu blog, para que eu posso visitar e caso seguir. Todos os blogs recebem minha visita e eu sempre sigo.