Parceiros

Gifs em bases e ilustração de post


Boa tarde, leitores.

Abri o blog ontem e já vi que consegui cinco seguidores que rapidez, muitos deles eu já conhecia e um deles foi uma surpresa a dona do blog lindo I'LL Help You agora é seguidora de meu blog ai que emoção!  Muito obrigada tá gente minha meta é 25 seguidores ficarei muito feliz de cumprir e ela.

Eu trouxe para vocês quinze ilustrações para post com efeito xadrez e sem o efeito e cinco gifs de coreanas com bases de flores, se quiser posso fazer de outros personagens vocês sabem só pedir pela página de contato que faço com o maior prazer. E temos  também um afiliado novo que é o Sweet Miki ele é lindo também recomendo.
Vamos ver os utilitários!



Ilustração sem efeito:









---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ilustração com efeito:





-------------------------------------------------------------------------------------------
Gifs em forma de flor:







Desculpem pela desorganização é por causa que pelo os gifs ser diferentes as formas também foram.
Até outro dia!

4 comentários

-Não peça tutoriais pelos comentários, temos uma ask para isso
-Não gostou da postagem,não xingue por favor.
-Sempre deixe o url do seu blog para eu retribui.
-Não faça "Seguindo, segue de volta?" Só deixe a url do seu blog, para que eu posso visitar e caso seguir. Todos os blogs recebem minha visita e eu sempre sigo.